sábado, 4 de outubro de 2008


Estarei sempre lá



Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei p´ra algum lugar.
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de um amigo
Eu estarei sempre aqui.
Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se...se perderem, é porque não eram nem amizades, muito
menos grandes...
Maravilhoso final de semana! BEIJOS!

4 comentários:

dj jefferson d'melo disse...

perfeito como seu sorriso,
parabenss
bjoss

Luciene de Morais disse...

Não suma... gosto de vir aqui e ler seus poemas escolhidos.
Linkei você, para te acompanhar.
Um beijo
http://humanidades-e-afins.blogspot.com/

Bleeding_Angel disse...

Oi Clara!
Te encontrei "acidentalmente" no perfil do orkut da Lilian. rs
Gostei mto do teu blog, este poema msm eh uma verdade absoluta, verdadeiros amigos naum se perdem com o tempo. Eu acredito nisso q, se akbou, eh pq naum era verdadeiro o sentimento.
Bjos e parabens.

Sociedade das Quartas Feiras disse...

Muito bem escrito, adorei.