sexta-feira, 9 de maio de 2008

Um Breve Adeus

Quando eu deixar de sorrir agarra o sol no teu sonhar,
e o sol deixar-te-á descobrir o meu sorriso no teu olhar...
Não importa se estarei presente sentir-me-ás no teu viver,
serei o fruto da alma que sente, que brotará no teu ser...
Serei a suavidade do vento, no calor que te assola um eterno
abrigo no tempo, que nas ondas, se enrola...
Estarei na maresia e no caminho que seguires, estarei em
sintonia, para novos oceanos abrires! Mesmo não estando...
Estarei no ar que necessitas!...
E com as minhas asas voarei pelo Universo que habitas.
Partirei para a liberdade, porque acredito nos sentimentos e
desenharei a eterna saudade em todos os teus pensamentos!
E quando atingir o limite tocarei o céu, que sempre amei,
um paraíso que me permite, Viver tudo...
O que para mim sonhei!

Clara

Nenhum comentário: